Ex-do-Ex-BBB Rafa: "Promessa de casamento e Calote"


Atualização
Depois desse post e ficar insatisfeita com o EGO. Camila diz agora que Rafa a deve dinheiro: "Está me devendo uma grana. Não é grande coisa, mas me faz falta" dizem que é R$ 15,90 e uma coxinhaMENINA ... já pensou em superar isso.. fazer uma terapia? (aqui)


Não basta ser corna-rejeitada tem que postar um vídeo do seu Ex-namorado-Ex-BBB-eliminado-rejeitado com promessa de um casamento RIALTO. Atenção para o 0:49 em que Rafa diz que Camila demorou pra se formar (dislexia?). Camilinha .. tu tentou sair no EGO né minha fia?. É, não deu! Beijos pro Kiko.



Gente além desse sotaque tenso eu não quis da ibope pra ela, então escolhi essa foto pra ilustrar esse post:
Camilinha, eu sei que você vai ler porque a gente se ama, não fique chateada, a gente ainda acredita que você não quer aparecer, tsc tsc!